‘Adotada’, Praça do Bambuzinho tem revitalização concluída

3

Mais uma área pública da área central de Petrolina está de cara nova, através do Programa ‘Nossa Praça’, iniciativa da prefeitura municipal com a iniciativa privada. A Praça do Bambuzinho ganhou novos bancos, pintura, jardins, novas árvores e um sistema de irrigação moderno, por meio de microaspersores, além da requalificação do bambuzal.

Com visual totalmente diferente, a praça também recebeu coletores de lixo para coleta seletiva, demonstrando uma preocupação maior com o meio ambiente e, claro, uma forma de estimular as pessoas a fazer o descarte correto. O exemplo do empresário que ‘adotou’ a praça já ganhou elogios e merece ser compartilhado.

3 COMENTÁRIOS

  1. um ótimo exemplo que cevem ser firmado entre o poder publico e privados; a beleza da cidade; e o bem-estar do povo deem contar com a participação do comercio; empresas; cabendo ao poder publico arcar com a maior parte dos custos;assim como seris bom; a prefeitura promove-se reunião em locais deferentes no sentido de ensinar o povo como cuidar do locar que morram ;isso gera altos custos mas; com passar dos dias;vai se normalizando ; para prefeito portal iniciativa

  2. Bom dia !! Carlos Britto ser possível coloque o nome da empresa ou empresário assim com tem nas duas próximas ao restaurante popular assim os outros vão seguir este pelo exemplo e as nossas praças do nossa cidade ficaram mais belas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome