Adolescente é estuprada em frente ao Batalhão da Polícia Militar em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de março de 2015 às 08:24

ViolênciaNas proximidades do Dia da Mulher, celebrado amanhã (8), ainda repercute em Petrolina o estupro de uma adolescente de 15 anos de idade ocorrido na noite da última quinta-feira (5) no bairro Vila Eduardo. O que chama a atenção é a ousadia do bandido: o crime ocorreu em frente ao 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM).

O fato teria acontecido por volta das 20h em um terreno baldio nas proximidades de um posto de combustíveis. Um rapaz, também de 15 anos e que estava com a vítima, presenciou o crime. O bandido agrediu os dois, estuprando a jovem, e roubou o celular deles.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Dom Malan/Imip, na região central de Petrolina.

Adolescente é estuprada em frente ao Batalhão da Polícia Militar em Petrolina

  1. urgente disse:

    em frente ao batalhao tem posto ?, que manchete é essa , é claro que o local nao miniminiza a gravidade do fato porem essa manchete é brincadeira

    1. João José dos Santos disse:

      Do lado esquerdo, quem vai pra Pedrinha, é a cerca do exercito, lado direito, a policia militar, seguindo em frente, o posto e o horário de 20hs é movimentado que só. Moro na região. Não se encaixam aa coisas

  2. José disse:

    Acho que houve um exagero por parte de quem publicou a matéria, em relação ao local do ocorrido, pois em frente ao Batalhão da Policia Militar temos a vila militar, ou seja, uma área residencial sendo esta cercada, bem como, um policial 24 horas por dia no portão das armas, no caso a sentinela. Quanto ao local, provavelmente tenha sido próximo ao posto catavento.

  3. dieguinho disse:

    Um vagabundo desse tem que ser preso e jogado dentro de uma celá e fazer ele provar do próprio veneno
    Tomará que a polícia localize e o blog por favor quando esse vandulo for encontrado postem a notícia

  4. Gabriel Oliveira disse:

    O que eu falei…. Policiais militares fazendo todo tipo de trabalho, menos o trabalho que cabe realmente a polícia militar, os policiais ficam em serviço administrativo e inventando de ser iinvestigadores, o resultado é esse ai. Falta de policiamento nas ruas, falta de viaturas fazendo ronda o tempo inteiro.. Tem que botar todos esses pms pra vestirem farda e ficar rodando na rua, isso sim inibe o crime. Tão contratando pms pra fazer o trabalho que não é deles..

    Tem que terceirizar o serviço de 190 pra ver se ele começa a funcionar, e prestar contas à população dos atendimentos das ocorrências.

  5. Amanda disse:

    É triste saber que ainda existe crime como esse, mesmo que prendam esse safado, com essa lei e proteção aos bandidos não sei se vale apena leva-ló pra prisão, o melhor seria cortar o pênis e costurar na boca dele e depois enfiar um cassete bem grosso no anus dele, acho que resolveria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários