Adiada para amanhã visita de Rui Costa a Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 03 de julho de 2017 às 14:30

Governador Rui Costa, faz o último programa Digaí Governador de 2015, jundo com Edmundo Filho. Foto Mateus Pereira/GOVBA

A agenda que o governador Rui Costa (PT) cumpriria hoje (3) em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, foi adiada para amanhã (4). Segundo a assessoria do Governo do Estado, o motivo do adiamento foi o tempo instável, que impediu o deslocamento do gestor para o município.

Às 10h desta terça, Rui participa de uma série de entregas e autorizações de serviços. O primeiro compromisso é o descerramento da placa de inauguração da pavimentação de rodovia, no trecho entre o entroncamento da BR-407, em Senhor do Bonfim, ao distrito de Quicé. Logo em seguida, Rui segue para Quicé, onde acontece a solenidade. No local, Rui assina ordem de serviço para início das obras de iluminação da entrada da cidade, na Avenida João Durval, no trecho da BR-407, que liga o campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) à Rodoviária.

Durante o evento, Rui ainda assina convênios para construção da primeira etapa do sistema de distribuição d’água destinada à dessedentação animal, aquisição de equipamentos de laticínio para a unidade de resfriamento do distrito de Quicé e à construção de unidades sanitárias residenciais rurais. Na oportunidade, o governador anunciará a contratação de empresa para elaboração de estudos preliminares e projetos básicos e executivos para implantação do Aeródromo na Praça da Igreja, no centro do distrito.

Entregas

Serão entregues também, durante o evento, uma unidade de beneficiamento de mel e certificação de inspeção estadual da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), além de 15 mil mudas frutíferas e essências florestais para plantio nas propriedades rurais da agricultura familiar do município. O governador ainda autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar dois convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva na área socioambiental. (foto/arquivo divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários