Adesão à greve dos professores foi apenas parcial, ressalta Secretaria de Educação de PE

por Carlos Britto // 14 de abril de 2015 às 11:34

sala de aulaUm levantamento feito pelo Governo de Pernambuco referente ao primeiro dia de greve dos professores da rede estadual de ensino mostrou que o movimento não teve uma adesão consensual da categoria.

Segundo dados da Secretaria de Educação, 574 escolas no estado (correspondente a 55%) não paralisaram suas atividades, outras 239 (28%) aderiram ao movimento de forma parcial e 232 escolas (22%) paralisaram totalmente as atividades.

O levantamento é referente às aulas do turno da manhã. Devido à greve acontecer apenas em parte das escolas, a Secretaria reforça apelo aos pais ou responsáveis para entrar em contato com as unidades de ensino e saber se a escola está com as atividades normalizadas. Em caso positivo, devem encaminham seus filhos às escolas.

Adesão à greve dos professores foi apenas parcial, ressalta Secretaria de Educação de PE

  1. Célia disse:

    Tem que ser parcial mesmo, pois os contratados estão contra a parede se parar serão demitidos. Ei democracia maravilhosa. Só falta o tronco e a chibata.

  2. ana maria disse:

    Só foi paulo camara falar no guia que ia dobrar o salario dos professores que ele subiu nas pesquisas e terminou no que esta aí: eleito e pisoteando, massacrando. Bem feito. Cambada de bestas e burros. Aguenta a chibata agora. Vai todo mundo voltar com o rabinho entre as pernas. ACHO É POUCO!

  3. lúcia disse:

    o problema é que a gente ainda quer acredita que existe politico que fala a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários