Adalberto aposta em discurso agressivo e dispara contra Lóssio: “Ganhou fácil e não tem respeito pela população”

por Carlos Britto // 25 de julho de 2016 às 06:20

IMG_9234

Acostumado a gerar controvérsias com suas declarações, o candidato a prefeito de Petrolina, Adalberto Cavalcanti (PTB), já tem um perfil para chamar de seu nesta disputa municipal. Durante convenção partidária no último sábado (23), Adalberto apostou num discurso agressivo e nas promessas ‘rotineiras’, dando um aperitivo de como deve ser sua postura durante a campanha.

IMG_9157

Ao fazer uma análise sobre Petrolina, o candidato disparou contra a atual administração de Julio Lossio (PMDB) e criticou a falta de investimentos na cidade.

É lamentável uma cidade que recebe sessenta ou setenta milhões de reais por mês e você vão vê as ruas calçadas. Você vai na feira, vê os marchantes chorando porque o prefeito manda fechar o matadouro. Mas, sabe por que isso? Porque ele [Lossio] ganhou fácil, e quando a pessoa ganha fácil não tem respeito pela população. Quem anda nos bairros de Petrolina vê a falta de respeito. Andei em vários bairros, e se for nominar passo a noite toda, e todos estão abandonados”, disse.

Mas se por um lado sobraram críticas, por outro  o candidato perdeu a oportunidade de mostrar ideias inovadoras e apresentou seu plano de governo com promessas já ‘batidas’ nos discursos políticos.

Quando chegar à prefeitura, vou mostrar como é que administra uma cidade. Vamos assumir o Hospital de Traumas (HU). Vou reabrir o matadouro. No meu plano de governo vamos arrumar unidades móveis para atender nos bairros, vamos aperfeiçoar o Nova Semente e acabar com aquela miséria de fazer bingo e feijoada para comprar um fogão”, finalizou o candidato.

Adalberto aposta em discurso agressivo e dispara contra Lóssio: “Ganhou fácil e não tem respeito pela população”

  1. cristina disse:

    Eu não voto mais!!! Sabe porque quando vocês estão querendo ganhar Adalberto é deste jeito ver tudo que precisa ser feito, quando ganha faz de conta que é cego não ver mais nada tudo certo. Outra coisa você é federal votei em você. Agora você perdeu meu voto sabe porque, deixou á desejar não fez nada por Petrolina.tiau querido!!!

  2. Velho Conhecido disse:

    E Canção tá fado o que?
    Será que ele está aí neste palanque porque acredita que Adalberto é o melhor pra Petrolina ou, simplesmente, porque ele quer bem acunhado? K$k$k$kkkkkk

  3. Velho Conhecido disse:

    Cancão..

  4. Velho Conhecido disse:

    Cancão tá falando o que?

  5. carlos disse:

    Vai fazer o que ? Retomar o HU? KKKKK Essa eu duvido. Ele pensa que aqui é Afrânio que com sua truculência vai resolver os problemas da cidade ou fazer com que o povo tenha medo dele?

  6. Luiz Amora disse:

    Promessas vazias, demagogia pura. O cara é Deputado Federal e não tem conhecimento, que o Hospital de Traumas já é uma propriedade do Governo Federal? É como disse o Carlos, ele pensa que Petrolina é Afrânio, onde lá, ele pode tudo. Engano puro!

  7. Marcio disse:

    Aqui não é Afrânio que só falta obrigar o povo a votar. Cancão foi para onde foi melhor. sabem melhorrrr. Político sem projeto, sem nenhuma condição de Governar Petrolina. Espero muito que o povo não caia nessa piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários