Acusado de esfaquear dois em clube de Lagoa Grande é preso com seu cúmplice

por Carlos Britto // 12 de maio de 2014 às 12:27

7 CIPMPoliciais da 7ª Companhia Independente da PM (CIPM) prenderam dois homem por tentativa de homicídio. O fato foi registrado em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, na noite do último sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados – Danilo Jeferson da Silva e Igor de Macedo Vandevelde – atentaram contra a vida de Alexsandro Cardoso Paulino, 25 anos, e Sávio Cardoso Paulino, 19. Os crimes, segundo a Polícia, aconteceram num intervalo de 20 minutos, dentro do Kactus Clube.

Danilo foi o responsável por esfaquear as vítimas. Segundo o médico do hospital local que atendeu os dois rapazes, Alexsandro levou 13 facadas, enquanto Sávio teve duas perfurações de faca. Este último também foi atingido por socos dados por Igor.

Os policiais encontraram Danilo nas proximidades do Clube Kactus, empurrando uma motocicleta placa KLP-7218. No veículo a equipe encontrou também a faca utilizada no crime. A prisão do segundo acusado ocorreu minutos depois, no bairro do Vasco. A dupla foi encaminhada em seguida para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão em Petrolina, onde Danilo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, enquanto Igor por lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários