Acidente na estrada da Tapera deixa uma pessoa morta

Um acidente ocorrido na Estrada da Tapera, área ribeirinha de Petrolina, deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu a poucos quilômetros da Vila do Rodeador, no final da tarde de ontem (2).

Joaquim Passos dos Santos, 30 anos, segundo relato do irmão dele, conduzia uma moto quando bateu na traseira de um carro de passeio. Joaquim ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro  teve ferimentos leves.

Comentários

5 thoughts on “Acidente na estrada da Tapera deixa uma pessoa morta”

  1. LOUISE disse:

    COMPLETAMENTE EQUIVOCADA A NOTÍCIA… O SENHOR ESTAVA SOZINHO NA MOTO, ALTAMENTE EMBRIAGADO E EM ALTA VELOCIDADE, E COLIDIU NA TRASEIRA DO VEÍCULO E MORREU AO DAR ENTRADA NA SAMU, COMPLETAMENTE EQUIVOCADA E ERRADA A NOTÍCIA, ELE NÃO ESTAVA COMO PASAGEIRO E MORAVA NO ROÇADO E COSTUMAVA IR BEBER NA ILHA DO MASSANGANO, NÃO COMO FOI CITADO!

  2. Cleison disse:

    Boa noite!
    Caro Carlos Britto,

    Acho que um site dessa grandeza deveria melhor escrever os fatos, o que foi citado acima está totalmente diferente do acontecido. Em respeito a todos, acho que no mínimo deveria haver uma ratificação.

  3. Amigo da vitima. disse:

    Boa noite!
    Senhor louise, você está totalmente enganado ou não sabe informar uma coisa que você não sabe ou critica as pessoas por aparecia.
    Ele era uma pessoa cheia de sonhos a realizar, sei que ele não estava totalmente certo, mas tambem o culpado não foi somente ele.
    Procure melhorar seus conhecimentos e deixe um comentario verdadeiro.

  4. Marcos disse:

    Queria que esse acidente service de alerta para o pessoal da SAMU, pois o rapaz ficou muito tempo desacordado no chão e só depois que os bombeiros chegaram foi que a SAMU apareceu. Além de que, eu achei muito lento o socorro para um cidadão que estava naquela situação.

  5. ranyeri disse:

    ola´ senhor louise,em primeiro lugar seus comentarios sao uma merda procure saber primeiro a verdade sobre a vitima antes de critica-lo,eu tenho certeza de que voce nao conhecia a vitima,porque se voce conhecesse realmente voce nao diria essas mentiras sobre ele.
    joaquim era uma boa pessoa,cheios de sonhos,alegre,amigo,maravilhoso. ele bebia sim,mas ele nao saia da casa dele para ir beber na ilha do massangano e sim bebia com seus amigos,ele nao estava embriagado coisa nenhuma,ele nao foi errado.
    nao jugue as pessoas sem conhecer sua personalidade isso e´feio.
    DEUS ESTA´ VENDO O QUE VOCE ESTA´ FAZENDO E DIZENDO COISAS QUE NAO E´ VERDADE,NAO FAÇA MAIS ISSO,VOCE ESTA´ MACHUCANDO MUITAS PESSOAS COM ESSA BOBAGEM,SE FOSSE ALGUM PARENTE SEU VOCE NAO IRIA GOSTAR DESSES COMENTARIOS.SE LIGUE PORQUE ISSO ACONTECE COM QUALQUER UM.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br