Acesso improvisado de veículos na Avenida das Nações vira risco de acidentes

por Carlos Britto // 03 de abril de 2017 às 20:01

Um acesso improvisado de veículos na Avenida das Nações, uma das mais movimentadas do Centro de Petrolina, vem preocupando alguns condutores. Para cortar caminho em direção a uma feira de carros nas proximidades, muitos motoristas acabam pegando esse ‘atalho’ indevidamente, nas imediações do Cemitério Campo das Flores, o que pode provocar algum acidente naquele trecho da avenida.

O pior de tudo é que o acesso foi construído em cima de uma faixa de pedestres. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) sobre o assunto.

Acesso improvisado de veículos na Avenida das Nações vira risco de acidentes

  1. Roberto Amariz disse:

    Verdade eu já tinha percebido o perigo no trecho citado, espero que as autoridades competente tome providências antes que ocorra acidentes graves no local!

  2. EDSON ANDRADE disse:

    Foi como alertei em uma publicação que Carlos Britto postou dias atrás. O Gercino Coelho não tem acesso direto para o Centro. Todo dia eu passo por esse trecho por quem não tenho opção. Ou vou pelo Centro, ou dou uma volta grande pela rodoviária. A prefeitura tem de achar uma solução para criar um acesso naquela área.

  3. Edinaldo disse:

    O trânsito em Petrolina está cada vez mais complicado, dado à grande quantidade de veículos que circulam na cidade. E uma coisa que chama a atenção é a ultrapassagem pela direita, e, não é raro, verificar que entre os motoristas ou motociclistas abusados, que não sabem esperar a sua vez e arriscam uma ultrapassagem perigosa, está quem deveria dar exemplo de respeito à lei de trânsito: policiais militares de Petrolina e Juazeiro, inclusive policias/guarda de trânsito, que deveriam coibir este ato, são os primeiros a praticá-los.

  4. mario disse:

    transito complicado nao é, a muito tempo que já deveria existir um acesso por alí, já que aquela área naõ tem nenhuma edificação

    no dia que construirem algo ali, ai acabara com isso

  5. Marcios disse:

    Tem um retorno a uns 200m daí. O problema é que se for fazer um retorno para satisfazer a preguiça e a vontade de fazer as coisas erradas de muitos, a cidade vai virar uma zona de retornos e transito ainda mais lento. Entendam que a cidade cresceu e para organizar o transito não tem como se fazer um retorno a cada 50m. Era necessário apenas as pessoas andarem corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários