Acessibilidade: Câmara de Floresta terá Regimento Interno e Lei Orgânica em Braille

por Carlos Britto // 17 de maio de 2016 às 20:00

Câmara de Floresta-PE. (Foto: Arquivo Divulgação)

Dando continuidade às ações voltadas para acessibilidade, a Presidência da Câmara Municipal de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, deverá investir na confecção do Regimento Interno e Lei Orgânica em Braille.

Em recente visita ao Instituto Legislativo do Senado Federal, em Brasília (DF), o presidente da Casa, vereador Murilo Alexandre de Almeida, conversou com Professor Luís Fernando Pires Machado, coordenador de Planejamento e Fomento, o qual apresentou um exemplar da Constituição Brasileira impressa em braile.

Na ocasião tratamos da parceria entre Senado Federal e Câmara Municipal de Floresta para também produzir exemplares de nosso Regimento Interno e de nossa Lei Orgânica Municipal impressos em Braille. A iniciativa promoverá a inclusão social dos nossos portadores com deficiência visual, possibilitando a todos o direito de ser cidadão e de exercerem sua cidadania“, ressaltou Murilo.

Recentemente a Câmara de Floresta passou por reformas que incluíram a instalação de rampas de acesso ao prédio e a construção de um banheiro especial, adaptado para atender as necessidades de cadeirantes. (foto: Assessoria/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários