Ação do 2º BIEsp de Petrolina resulta em prisão de suspeitos de assaltos na Areia Branca

1
Foto: 2º Biesp/divulgação

Uma ação realizada pela equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) em Petrolina, no último final de semana, culminou com a prisão de dois suspeitos de praticar assaltos no Bairro Areia Branca, zona leste da cidade.

Segundo informações, a dupla abordou uma jovem numa motocicleta, na sexta-feira (18), roubando seu veículo e o celular da vítima. O fato aconteceu numa rua por trás de um supermercado na Avenida da Integração. Câmeras de monitoramento registraram a investida dos bandidos e o momento em que também entram no estabelecimento.

Após receber as denúncias, guarnições do 2ºBIEsp fizeram diligências no local e conseguiram localizá-los. Os suspeitos tentaram fugir ao avistarem o policiamento, mas foram alcançados e resistiram à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-los.

A dupla foi identificada por Ricardo da Silva Lemos e Robson da Silva Lemos. Segundo o 2º BIEsp, os dois têm uma vasta ficha criminal. Eles informaram que a moto – modelo Sundown Web100, cor preta – estaria escondida próximo a uma casa de material de construções, na Avenida Sete de Setembro.

Flagrante

Após prender os suspeitos e recuperar a moto, os policiais ainda se empenharam em localizar o celular da vítima. Os dois contaram que o aparelho foi vendido por R$ 100,00 para uma mulher. Munidos das informações, os PMs foram até a residência da receptadora, nas imediações do Colégio Paes Barreto, e recuperaram o celular. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para efetuar os procedimentos legais da prisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome