Acamada, mulher vítima de atropelamento no Centro de Petrolina cobra assistência de motorista envolvido em acidente

por Carlos Britto // 26 de março de 2018 às 16:32

Acidente entre carro e motocicleta no Centro de Petrolina. (Foto: Divulgação)

Cleidelene de Souza, de 37 anos, que foi vítima de atropelamento na Travessa Vasco da Gama, próximo à Compesa, no Centro de Petrolina, no último dia 20, conta que até o momento não recebeu nenhuma assistência do motorista que lhe atropelou. Segundo informações, a motocicleta conduzia pela vítima foi atingida na traseira por um carro de passeio.

A vítima procurou o Blog e relatou que o condutor do carro lhe passou dois contatos telefônicos para que ela entrasse em contato com ele depois, só que até hoje (26) ela disse não ter conseguido falar com ele. O agradecimento da vítima é para uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros (GB), que prestou socorro e a levou para o Hospital Universitário (HU).

De acordo com Cleidelene, ela está acamada, dependendo da ajuda de uma irmã para se locomover. Por conta disso, ela está de atestado médico e precisa comprar remédios. Esta semana, deverá fazer novos exames e, caso seja preciso fazer uma tomografia, precisará gastar ainda mais. A motocicleta ficou com problemas e ela deverá gastar cerca de R$ 800.

Cleidelene disse que, caso a situação não seja resolvida, vai processar o motorista que lhe atropelou. Ela repassou os contatos que o homem teria lhe dado para entrar em contato com ele, mas a reportagem do Blog também não conseguiu falar com ninguém. De qualquer forma, o espaço está aberto para algum esclarecimento.

Acamada, mulher vítima de atropelamento no Centro de Petrolina cobra assistência de motorista envolvido em acidente

  1. Musical disse:

    Foi feito o B.o? Mete na justiça! Quando houver acidente quem tiver com a razão faça o boletim de ocorrência, não caia na onda dos malas dizendo: Vamos conversar, que conserta o veículo, aqui meu telefone, tudo safadeza. Quando ele sair dali do acontecido é a sua palavra contra a dele, dois telefones foi dado? Números inventado pelo mala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários