Aberto edital de credenciamento para profissionais que desejam atuar na área de Licenciamento Ambiental em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2015 às 15:02

ammaAté o dia 26 de Outubro está aberto edital que visa a contratação temporária de peritos que atuarão junto a procedimentos de licenciamento ambiental da Agencia Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Os contratados emitirão laudos e pareceres, farão vistorias sempre que acionados – junto com a equipe de fiscais ambientais do referido órgão ambiental – de atividades ou empreendimentos licenciados ou não, que eventualmente possam causar impacto no Meio Ambiente.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria Geral de Licitações e Convênios, no 2º andar do prédio da Prefeitura Municipal, na Avenida Guararapes, Centro, das 8h às 13h. Em um envelope devidamente lacrado, o profissional deve colocar documentação, que inclui currículo; cópia autenticada da identidade e do CPF; carteira profissional expedida pelo órgão de classe; diploma registrado no MEC; certificados ou diplomas de cursos lato e/ou strictu senso; declaração de antecedentes criminais expedida nos últimos 30 dias; dados bancários para recebimento do pagamento; requerimento devidamente assinado.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, engenheiro Agrícola, engenheiro Ambiental, engenheiro Civil, engenheiro Sanitarista, engenheiro Eletricista, engenheiro de Agrimensura, engenheiro de Telecomunicações, engenheiro de Minas, engenheiro Mecânico, engenheiro Agrônomo, engenheiro de Pesca, Zootecnista, Economista, Sociólogo, Geólogo, Veterinário, Arquiteto, Geógrafo, Biólogo, Químico, Bacharel em Direito, técnico Agrícola, técnico em Edificações, técnico em Meio Ambiente, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Telecomunicações, técnico em Eletromecânica, técnico em Eletrotécnica, técnico em Saneamento.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com vontade de ambas as partes. A prefeitura de Petrolina pode rescindir o contrato mediante algumas situações, a exemplo do profissional passar informações inexatas; tiver a habilitação profissional suspensa; transferir ou ceder obrigações a terceiros; cometer infrações às normas federais, estaduais e municipais; dentre outros.  Mais informações podem ser obtidas através do site www.petrolina.pe.gov.br, no link de “licitações”. (foto/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários