Aberto cadastramento de instrutores para ministrar cursos de capacitação do IF Sertão-PE

0

Estão abertas as inscrições de instrutores para ministrar cursos de capacitação do Plano de Capacitação dos Servidores (PAC) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) em Petrolina. Para participar do cadastro, o candidato necessita possuir formação mínima de nível superior e ter experiência na área dos cursos/módulos a serem ministrados, além de ter disponibilidade de horário para planejar, acompanhar e avaliar as aulas e atividades dos cursos de capacitação.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail capacita@ifsertao-pe.edu.br até as 23 horas desta quarta-feira (6), com os seguintes documentos digitalizados em arquivo único no formato PDF: Anexo I – formulário de identificação e barema (com respectiva documentação comprobatória); Anexo II – plano de curso; e Anexo III – declaração de disponibilidade (somente se o candidato for servidor público federal). Os candidatos selecionados poderão ser convidados a atuar como instrutores nos cursos de capacitação de acordo com as necessidades do IF Sertão-PE, durante o PAC vigente.

O valor da gratificação é de R$ 90 pelas horas-aulas ministradas. Os cursos com chamada para instrutores externos são: Elaboração de Projetos e Captação de Recursos; Capacitação em atendimento ao Estudante para equipe multiprofissional; Cerimonial, protocolo e organização de eventos na Administração Pública; Escrita científica para periódicos de alto impacto; Elaboração de indicadores de desempenho institucional; Gestão e Preservação de documentos digitais; Formação Docente; Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019 e IN 2/2019 – SEGES/ME; Formação de Professores em EAD; e Previdência Complementar. Outras informações no site www.ifsertao-pe.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome