Abertas as inscrições para Curso Pré-Vestibular da Seduc em Juazeiro

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) em Juazeiro abriu nesta segunda-feira (05), as inscrições para Curso Pré-Vestibular. Os alunos que já concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, poderão se inscrever no processo seletivo para o ingresso no curso, que é ofertado gratuitamente.

A seleção visa o preenchimento de 300 vagas. Poderão participar estudantes de qualquer faixa etária, oriundos da rede pública ou particular de ensino. As vagas serão ocupadas pelos candidatos melhor classificados, em ordem decrescente e até o limite de vagas oferecidas. Os interessados deverão procurar o Colégio Municipal Paulo VI, até o dia 09, das 19 às 21h30, para efetuar a inscrição.

No ato, os interessados deverão apresentar as cópias (devidamente acompanhadas dos originais) do documento de identidade, histórico escolar e comprovante de residência. Para alunos da rede privada também será exigida uma declaração da escola atestando que o mesmo é beneficiário de bolsa integral.

Os concorrentes serão selecionados de acordo com seu currículo escolar, levando-se em consideração a média aritmética das notas gerais obtidas em Língua Portuguesa e Matemática. A divulgação do resultado está prevista para o dia 14 de março, e as matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20.

O Curso Pré-Vestibular é coordenado pela SEDUC, e tem como objetivo proporcionar uma educação complementar de qualidade aos alunos de baixa renda, que não têm oportunidade de se preparar para o ingresso no ensino superior.

O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria do Curso-Pré-Vestibular, com o acompanhamento da secretaria – cuja responsabilidade é garantir estrito cumprimento das regras que regem o processo seletivo previstas no Edital e leis correspondentes.

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br