Abandono toma conta de campo do antigo Centro de Educação Física de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2017 às 17:34

Um campo de futebol anexo ao antigo Centro da Juventude de Petrolina (atual Centro de Esportes e Lazer), localizado na Cohab II/Areia Branca, já foi local de muitas competições na cidade, na década de 80 e início dos 90.

Atualmente, porém, a realidade é bem diferente. À mercê da sorte, o campo está entregue ao mato e ao abandono, como comprova este registro feito pela equipe do Blog. Perguntar não ofende: de quem é a responsabilidade?

Abandono toma conta de campo do antigo Centro de Educação Física de Petrolina

  1. Aquiles disse:

    Já denunciei o abondono desse local em reuniões de bairro da antiga gestão. Um terreno inútil em plena área central de Petrolina. O estado poderia utilizar este terreno para construção do Hospital da mulher ou até mesmo a construção do novo Batalhão da Polícia Militar. Terreno bem localizado servindo apenas como esconderijo de malandro e consumidores de droga. O terreno é do estado, mas pode ser cedido ao município para fazer algo útil, até mesmo um parque semelhante ao Josefa Coelho

  2. O VIGILANTE disse:

    FALTA DE GESTÃO DO GOVERNO DO ESTADO E POR QUE NÃO, DO PREFEITO MUNICIPAL HAJA VISTA, O CENTRO DE ESPORTE DE PETROLINA ALÉM DE SER UM ÓTIMO LOCAL DE PRÁTICAS ESPORTIVAS, TAMBÉM OFERECE ENORMES SERVIÇOS NA MELHORIA DA SAÚDE DE JOVENS E IDOSOS NA PRÁTICA DE NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E OUTRAS MODALIDADES FÍSICAS QUE O CENTRO OFERECE A POPULAÇÃO DE PETROLINA!

  3. OTSUGUA disse:

    BONS TEMPOS, DAÍ SAIRAM MUITOS JOGADORES PARA TIMES DA CIDADE, DA CAPITAL E TAMBEM OUTROS ESTADOS A EXEMPLO DE DANIEL, VERA, CANDINHO, ROMERO,GIBI, SANDRO CAPIVARA, ENEILDO, NÊGO E MUITOS OUTROS. AGORA SÓ SAUDADES!

  4. Crítico Construtivo disse:

    O Centro da Juventude está abandonado há pelo menos uns 20 anos, mas só agora foi que descobriram o fato. Aquiles fala em “antiga gestão”, mas esquece que se trata de uma propriedade do Estado que à época ela aliada de FBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários