A última chance de Joseph?

por Carlos Britto // 14 de junho de 2015 às 19:24

josephA declaração dada esta semana pelo deputado estadual Roberto Carlos, uma das lideranças do PDT baiano, à Rádio Jornal do Commercio, sobre a possibilidade da legenda abrir as portas para Joseph Bandeira, chamou a atenção por um aspecto.

Seria a chance de Joseph de disputar novamente a Prefeitura de Juazeiro com apoio de um segmento – segundo Roberto – que ele não teria no seu atual partido, o PSB: o apoio da juventude. Pode até ser. Na cidade, porém, há quem diga que o tempo de ‘medalhões’ como Joseph está passando. Com ou sem os jovens, a eleição de 2016 provavelmente pode ser a última chance do ex-petista de voltar a ser prefeito. Será?

A última chance de Joseph?

  1. eleitor disse:

    Acho que o tempo dele passou o que tem de orador lhe falta como administrador. Juazeiro precisa de uma pessoa que trabalhe e fale menos.

  2. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    Nos tempos atuais e modernos a cada dia hora segundo Juazeiro precisa de um homem público com visão encorajadora para enfrentar e resolver TODOS problemas decorrentes de uma má gestão do atual administrador Sr. Isaac Carvalho, má administração essa que as vezes não por culpa exclusiva dele mas… se são seus comandados recai sobre ele todas culpas. O que falta na administração juazeirense é nada mais do que FISCALIZAÇÃO PELA OUVIDORIA pois existem muitos erros e falhas cometidas em diversos setores que um funcionário concursado não exerce a função correta e com isso deixa a desejar um bom serviço a população, mas também esquecem que o PATRÃO DELE não é o prefeito mas sim o POVO que paga impostos que porventura se torna o seu salário. Conclusão: Precisamos de CARA NOVA E COM VONTADE DE FAZER o tempo de Joseph Bandeira já foi.

  3. pessoa comum disse:

    Este cidadão é um canastrão, e o que ele quer pulando de partido quando lhe convém, não é o bem de Juazeiro mas o próprio bem, ou seja, ele pensa somente em si mesmo.

  4. Tabosa disse:

    Tou fora Deus nos livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários