A paz entre Aero e Alvorlande que vai estremecer as bases políticas

3
Os irmãos Valtecira, Aero e Alvorlande Cruz

A noticia que este Blog publicou neste domingo (16), com exclusividade, na qual o vereador Aero Cruz (PSB) faz as pazes com o seu irmão, ex-vereador Alvorlande Cruz (PRTB) tem um simbolismo a mais do que apenas uma reconciliação familiar.

Um viés de fortalecimento político também vem à baila com a paz declarada. Hábil negociador e com faro apurado, Alvorlande agora vai transitar com mais tranquilidade no grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Este Blog também já contou sobre essa reaproximação, mas nem o ex-vereador, nem o estado maior de FBC se sentiam totalmente à vontade pelo respeito à postura fiel de Aero em mais de 30 anos de grupo.

O próprio Aero ganha agora um reforço de peso para o seu mandato já que “engenharia” pode ajudar muito o trabalho parlamentar do irmão. Agora com estradas mais abertas o grupo do senador pode explorar mais um Alvorlande magoado com os antigos companheiros da gestão passada que o teriam abandonado à própria sorte.  “Eles trabalharam para que eu não me reelegesse“, já teria confidenciado o ex-vereador a amigos próximos, mesmo que não repita na imprensa.

Se depender da vontade de Aero e da mágoa e conhecimento de Alvorlande, essa declaração de paz pode significar uma outra declaração: tempestade para um outro lado.

3 COMENTÁRIOS

  1. SÓ PORQUE O ALVORLANDE NÃO GANHOU JA ESTÃO COM CONVERSAS, NÃO É PORQUE VOCE PERDEU ALVORLANDE QUE VOCE TEM QUE MUDAR DE LADO, EM RELAÇAO A FAMILIA ISSO VOCE ESTA CERTO IRMÃO É IRMÃO FAMILIA É FAMILA ACHO MUITO BOM VOCES TEREM SELADO AS PAZES. MAS OLHE RAIMUNDA SOL POSTO A POSTURA DELA, NADA JUSTIFICA IR PRO LADO DE QUEM ESTAR NO PODER POR INTERESSES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome