A nova polêmica em Juazeiro e o silêncio da oposição

por Carlos Britto // 04 de abril de 2017 às 14:34

Uma nova polêmica se instalou em Juazeiro (BA) e a oposição, que tanto criticou a gestão Isaac Carvalho e seu sucessor Paulo Bomfim, se calou. A cobrança da taxa de lixo na conta de água continua repercutindo negativamente e a gestão permanece mobilizada para minimizar as críticas da população, que não se agradou muito da nova forma que a taxa passou a ser cobrada.

Aprovado na Câmara Municipal no final da gestão passada, o projeto atribui ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) a cobrança mensalmente da taxa de lixo, que anteriormente era cobrada anualmente através do IPTU. O fato é que, mesmo diante da insatisfação dos moradores, os opositores permanecem inertes, mostrando que Bomfim está, de fato, nadando no ‘mar da tranquilidade’.

A nova polêmica em Juazeiro e o silêncio da oposição

  1. antonio disse:

    E UMA PENA ELE CONTINUE NESSA, ELE NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR NA PRÓXIMA …

  2. o bem observado disse:

    depois a oposição leva lapada em 2020 e fica sem saber por que! oposição de 4 em 4 anos, oposição copa do mundo, oportunista!!!

  3. Maria de Fátima disse:

    A cobrança está correta e justa. Os reclamante são os inadimplentes.
    Gestão se faz é assim.
    Parabéns, Juazeiro! Se modernizando

    1. Reflexivo disse:

      Dona Maria de Fátima, a senhora deve ser uma funcionária da prefeitura ou esposa, mulher ou o que quer que seja de alguém que trabalha lá ou deve ter uma boa “condiçãozinha” financeira, e por isso, não pensa nos outros. Porque para defender com um comentário tão pequeno e desrespeitoso como esse, era melhor ficar calada.

    2. Zelito disse:

      D. Maria, ninguém está reclamando da cobrança, e sim, do modo ($) como ela está sendo cobrada. Paguei ano passado (vou adiantando que a senhora escreveu m…. ao dizer que “Os reclamante são os inadimplentes”) R$ 44,07 de TCL, este ano veio na conta de água R$12,07. Multiplique isso por 12 meses, vai dar mais do que o triplo do que paguei ano passado de TCL. A senhora está errada, e outra coisa: NÃO SOU INAMDIMPLENTE, assim como muito juazeirenses. Tenha mais respeito ao dar opiniões exdrúxulas.

  4. o bem observado disse:

    Maria de Fátima: a cobrança não é ilegal, mas está irregula! E o MP já está analisando o caso! Se fundamentaram a ação direito, a cobrança do jeito que está vai cair! Uma taxa cobrada uma vez na conta não pode ser cobrada várias vezes ao ano e até sete vezes mais cara do que era!

  5. Juara Mozza. disse:

    Se modernizando?
    É piada não é?
    Você vive em que Juazeiro senhorita? Eu vivo em Juazeiro da chacota de ter dois prefeitos.
    Estão torturando mais ainda o povo humilde que elegeu Isaac por 8 anos e agora, o Paulo Bomfim. Isaac com o chicote na mão e Bomfim com o sal. Coroné e o Capataz.
    O povão foi usado nas eleições, depois foram descartados e agora serão torturados. Tudo isso pra verem o povo se humilhar nos seus pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários