A exemplo da transposição, obra que levaria irrigação ao Sertão da Bahia passa por suspeitas de irregularidades

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2013 às 06:20

canal serra batateiraDepois de afirmar que sua pasta iniciou uma investigação para apurar irregularidades nas obras de transposição do Rio São Francisco, o ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho recebeu uma sugestão.

Famílias de Sobradinho (BA) pedem a FBC que faça o mesmo em relação ao canal Serra da Batateira. A obra, que serviria para levar irrigação a todo o Sertão baiano, está parada desde 2001 sob fortes suspeitas de superfaturamento e pagamentos por serviços não prestados (como acontece com a transposição).

Os trabalhadores rurais não pode ficar sem este canal, que é uma obra federal e está embargado há muito tempo”, informou um leitor do Blog. (Foto: UOL)

A exemplo da transposição, obra que levaria irrigação ao Sertão da Bahia passa por suspeitas de irregularidades

  1. Barrageiro disse:

    Nós, Trabalhadores Ruais de Sobradinho-BA, que depende da conclusão desta obra para trabalhar a terra e tirar o sustento de nossas famílias estamos clamando por providencias em relação a este canal que deveria gerar em prego e renda para os trabalhadores e familiares tem sido um descaso por parte das autoridades Municipais, Estaduais e Federais deste país.
    Gostaríamos de ver um dia esta obra ser concluída e as famílias trabalhando suas terras e gerando renda para o Município, Estado e o País.
    Senhor Ministro, Fenando Bezerra Coelho, Solicitamos que Inclua em sua agenda uma visita também em nosso Município para ver a situação do nosso povo que tanto sofre por causa da quela Obra inacabada.

  2. Cidadao Indignado disse:

    Continuem votando nos Berti! A coisa vai de mal a pior. Vão trabalhar para juntar os 80 milhões que Luis Berti deve à União sangrando a já combalida prefeitura.
    Nesta cidade nenhum político tem compromisso com a cidade, somente com eles mesmos.
    Povo de Sobradinho, aprendam a votar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários