A exemplo da transposição, obra que levaria irrigação ao Sertão da Bahia passa por suspeitas de irregularidades

canal serra batateiraDepois de afirmar que sua pasta iniciou uma investigação para apurar irregularidades nas obras de transposição do Rio São Francisco, o ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho recebeu uma sugestão.

Famílias de Sobradinho (BA) pedem a FBC que faça o mesmo em relação ao canal Serra da Batateira. A obra, que serviria para levar irrigação a todo o Sertão baiano, está parada desde 2001 sob fortes suspeitas de superfaturamento e pagamentos por serviços não prestados (como acontece com a transposição).

Os trabalhadores rurais não pode ficar sem este canal, que é uma obra federal e está embargado há muito tempo”, informou um leitor do Blog. (Foto: UOL)

Comentários

2 thoughts on “A exemplo da transposição, obra que levaria irrigação ao Sertão da Bahia passa por suspeitas de irregularidades”

  1. Barrageiro disse:

    Nós, Trabalhadores Ruais de Sobradinho-BA, que depende da conclusão desta obra para trabalhar a terra e tirar o sustento de nossas famílias estamos clamando por providencias em relação a este canal que deveria gerar em prego e renda para os trabalhadores e familiares tem sido um descaso por parte das autoridades Municipais, Estaduais e Federais deste país.
    Gostaríamos de ver um dia esta obra ser concluída e as famílias trabalhando suas terras e gerando renda para o Município, Estado e o País.
    Senhor Ministro, Fenando Bezerra Coelho, Solicitamos que Inclua em sua agenda uma visita também em nosso Município para ver a situação do nosso povo que tanto sofre por causa da quela Obra inacabada.

  2. Cidadao Indignado disse:

    Continuem votando nos Berti! A coisa vai de mal a pior. Vão trabalhar para juntar os 80 milhões que Luis Berti deve à União sangrando a já combalida prefeitura.
    Nesta cidade nenhum político tem compromisso com a cidade, somente com eles mesmos.
    Povo de Sobradinho, aprendam a votar!

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br