A Casa Plínio Amorim e o troca-troca de partidos

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2015 às 07:01

casa-plinio-amorimAs movimentações na Casa Plínio Amorim acerca do troca-troca de legendas continuam a pleno vapor com vistas às eleições 2016.

Mas nenhum vereador assume abertamente que está deixando sua sigla partidária. Por enquanto, só insinuações, a exemplo de Dr.Pérsio Antunes (PMDB), o qual afirmou na última sexta (14), na posse de Miguel Coelho como presidente da comissão provisória do PSB, que pode virar socialista.

Outro vereador presente à solenidade, em reserva, disse que “no momento certo” vai analisar o assunto. Esse “momento certo”, diga-se de passagem, diz respeito das novas regras paras as eleições a serem definidas pela Reforma Política no Congresso.

A Casa Plínio Amorim e o troca-troca de partidos

  1. ALÉCIO COELHO disse:

    Petrolinenses, estes são os vereadores que vocês votaram.!…..Vamos trocar todos nas próximas eleições, todos! Acho isso o mais sensato, pois com estas atitudes de mudança de partido (procurando o que se elege com menos voto e “otras cositas mas”), mostra que o partido não importa, o que importa é está no poder, dentro e assim vão se perpetuando nas “tetas” da administração pública a exemplo de várias que por ai ainda estão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários