8ª Operação ‘Pente Fino’ fecha cerco a organização criminosa responsável por homicídios e latrocínios em Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), deflagrou na manhã desta terça-feira (12) a 8ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ‘Pente Fino’, vinculada à Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 2. A ação é decorrente de investigação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios da 26ª Seccional, sob a coordenação dos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

A investigação teve início em outubro de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídio  e latrocínio (roubo seguido de morte).

Durante a operação foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar,  expedidos pela Comarca de Petrolina.

Na execução foram empregados 50 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães. A operação está supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) da PCPE. Os detalhes preliminares serão divulgados nesta terça, às 10h, no prédio da Dinter 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome