Povoado do Caititu recebe 1ª plenária sobre prevenção de acidentes de moto

por Carlos Britto // 29 de março de 2015 às 10:35

IMG_20150327_194441302[1]A comunidade do Caititu, na zona rural de Petrolina, recebeu na última sexta-feira (27) a 1ª Plenária sobre prevenção de acidentes de moto. No evento, de iniciativa do vereador Ronaldo Souza (PSL), foram feitas palestras com o objetivo de chamar atenção do público para a educação no trânsito.

A plenária contou com a presença do vereador José Batista da Gama (PDT), do Inspetor Chefe da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina (PRF) Paulo Lima, que discorreu sobre os acidentes envolvendo carros, e do agente de Trânsito, atual coordenador de Fiscalização e Educação de Trânsito, Jilmar Barros, que alertou para o grande número de acidentes envolvendo motos na região, inclusive no interior.

As palestras foram direcionados ao público presente, principalmente, aos jovens alunos da extensão da Escola Malaquias Mendes da Silva, local onde foi realizado o evento.

Povoado do Caititu recebe 1ª plenária sobre prevenção de acidentes de moto

  1. fora pt disse:

    Parabéns Ronaldo cancao a cada dia eu viro ainda mais seu eleitor .

  2. nina disse:

    ISSO TB TEM QUE ACONTECER NAS ESCOLAS. VJ MTS JOVENS BANALIZANDO A VIDA EM CIMA DE DUAS RODAS. TEM QUE INTENSIFICAR AS FISCALIZAÇÕES, PRINCIPALMENTE DAS CINQUENTINHAS QUE CAUSAM UM TERROR NO TRÂNSITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários