‘Minha Casa, Minha Vida’: Secretaria de Habitação de Petrolina esclarece situação de comunitária do João de Deus

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2014 às 21:02

mcmv1_640x456Em contato com este Blog, a assessoria da Secretaria Extraordinária de Habitação da Prefeitura de Petrolina esclareceu o problema ocorrido com a comunitária Rogéria Rodrigues, em relação ao programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Moradora de área de risco no bairro João de Deus, zona oeste, ela disse que mesmo assim não teria sido contemplada pelo programa.

A assessoria informou, no entanto, que havia pendências relacionadas à documentação da comunitária. Segundo o órgão, Rogéria havia informado que tinha cinco filhos, mas só apresentou a comprovação de três. Além disso, como ela havia s beneficiada pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’ através de indicação social, precisaria obedecer a critérios de entrega das unidades. “O programa atende, inicialmente, pessoas com deficiência e idosos”, explicou a assessoria.

Rogéria também procurou novamente o Blog para ressaltar que tudo já foi resolvido. Ela foi informada que deverá receber sua unidade – uma das 1.444 do Residencial Monsenhor Bernardino – em janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários