10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Solidária começa amanhã em Salvador com presença de representantes sertanejos

0
Foto: Ascom/divulgação

Começa a partir de amanhã (23) em Salvador a 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes). O evento prosseguirá até 1º de dezembro, no Parque de Exposições da capital baiana, e é promovido pelo governo do Estado. Oito Centros Públicos de Economia Solidária (Cesols), ligados à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), participam da feira.

Durante a Febafes, empreendimentos solidários acompanhados pelos Cesols dos Territórios de Identidade Irecê, Sertão Produtivo, Sudoeste Baiano, Recôncavo, Piemonte Norte de Itapicuru, Sertão do São Francisco, Sisal e Baixo Sul vão expor e comercializar produtos.

Entre os destaques estão cervejas artesanais (umbu, jerimum, licuri, maracujá da caatinga), iogurtes (café, umbu, abacaxi e licuri), cosméticos a base de mel, drinks de café, chopps (licuri, cupuaçu e mel de cacau) e barras de chocolate com pimenta. O ingresso custa apenas R$ 10,00 (exceto crianças e idosos a partir de 60 anos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome