Deputada Ceça Ribeiro fala de Pernambiental na Câmara de Vereadores de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de abril de 2009 às 19:22

A deputada estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia de Pernambuco, Ceça Ribeiro (PSB) falou agora há pouco do evento que veio participar por aqui – o Pernambiental.

Acompanhada de sua colega na Assembléia, Isabel Cristina (PT), Ceça Ribeiro disse que o Pernambiental tem como objetivo discutir com a sociedade de todas as regiões do estado as questões prementes sobre o meio ambiente, no sentido de preservar as riquezas naturais de cada uma delas.

Ao final das discussões, que se encerrarão em maio, a Comissão de Meio Ambiente deverá apresentar ao governador Eduardo Campos (PSB) um documento sobre a agenda que vai nortear o código ambiental elaborado pelo Ministério Público do Estado (MPE), cujo projeto tinha sido enviado à Assembléia.

Segundo Ceça, as discussões estão servindo inclusive para fazer algumas alterações no projeto do código elaborado pelo MPE. A previsão é de que o governador envie o documento em junho à Assembléia para ser votado pelos parlamentares.    

Deputada Ceça Ribeiro fala de Pernambiental na Câmara de Vereadores de Petrolina

  1. Laurinete Maria dos Prazeres disse:

    É de grande enterece esta participando das discussões e todos asuntos em relação ao Meio Ambiente, pois toda sociedae civiil precisa conscentisar do grave problemas que o empaquito Ambiental esta causando em todo o nosso Estado de Pernambuco e em Geral no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários